Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo não se classificam para as semifinais dos 200 metros rasos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo não se classificam para as semifinais dos 200 metros rasos

Compartilhe

 



As brasileiras Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo disputaram na manhã desta segunda-feira (2) em Tóquio as eliminatórias dos 200 metros rasos, uma das provas mais nobres do atletismo nos Jogos Olímpicos. As atletas não tiveram um bom desempenho e não conseguiram qualificação para a fase semifinal.


A primeira a entrar na pista foi Ana Carolina Azevedo, que ficou em quinto lugar na primeira bateria com o tempo de 23.20. Apesar de fazer a melhor marca da temporada, a brasileira não conseguiu se classificar para a fase semifinal.


Já Vitória Rosa participou da quarta bateria e marcou o tempo de 23.59, ficando na sexta colocação e também de fora da final. As duas atletas se preparam agora para o revezamento 4x100 metros. As eliminatórias serão disputadas na manhã da quinta-feira (5) em Tóquio.


Ana Carolina Azevedo


"Eu gostei bastante da minha corrida, mas quando chegar lá fora vou avaliar com meu técnico e ver os pontos que eu acertei e quais pontos eu errei. Agora é seguir com a cabeça erguida, dei o meu melhor. E para eu ir para a semifinal eu teria que correr abaixo de 23, abaixo da minha melhor marca."


Vitória Rosa


"Estou feliz pelo resultado, embora não foi o que eu esperava, eu tinha expectativa de ser melhor, mas por outro lado estou grata por estar aqui."


Foto: Miriam Jeske/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário