Valendo três vagas em Pequim, teve inicio nesta quinta os Pré-Olímpicos finais do hóquei no gelo masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Valendo três vagas em Pequim, teve inicio nesta quinta os Pré-Olímpicos finais do hóquei no gelo masculino

Compartilhe

Com as três últimas vagas olímpicas em disputa, teve início nesta quinta-feira (26) os Pré-Olímpicos finais do hóquei no gelo masculino para Pequim 2022.


São três pré-olímpicos em três cidades-sede diferentes com quatro equipes em cada. Elas jogam entre si e o campeão de cada se classifica para o torneio olímpico.


No grupo de Bratislava (SVK), a Polônia fez a maior surpresa logo na abertura, ao derrotar Belarus pelo placar de 1-0, gol de Filip Komorski. Os poloneses tiveram que se classificar na fase anterior para tentar a vaga em Pequim. Ainda na capital eslovaca, a Eslováquia sofreu para ganhar da Áustria por 2-1, com gols de Hudacek e Gernat.


Já em Riga (LAT), a Letônia goleou a Itália por 6-0. Miks Indrasis foi o destaque, com dois gols no jogo. Na partida que abriu o grupo, a França venceu a Hungria por 5-3. Alexandre Texier foi autor de dois gols da vitória francesa.


Pela chave de Oslo (NOR), a Noruega goleou a Coreia do Sul de virada por 4-1, com tentos de Lesundm Olimb, Espeland e Lindstrom. Em uma partida mais disputada, a Dinamarca ganhou da Eslovênia por 4-3.


Na sexta-feira (27) será realizada a segunda rodada do pré-olímpico.


Foto: Jan Sukur

Nenhum comentário:

Postar um comentário