Últimas Notícias

Vagner Souta fica em último na primeira bateria do caiaque e irá para as quartas de final


O canoísta brasileiro Vagner Souta ficou em último na sua bateria na eliminatória do K1 1000m neste domingo (1, segunda no Japão) e irá disputaras quartas de final. Sua próxima prova é as 00h37 desta segunda. O português Fernando Pimenta foi o primeiro com três segundos de vantagem para o segundo colocado.


Nesta prova, os dois primeiros se classificavam para a semifinal e os três últimos vão para as quartas. Vágner largou na raia 6, ao lado do canoísta português, o que fez com que o brasileiro remasse sobre as ondas geradas pela embarcação europeia. Pimenta dominou a prova desde a largada e venceu tranquilamente. 


Souta passou em quarto nas duas primeiras parciais, mas sempre próximo do terceiro colocado. Na metade final da prova, ele perdeu ritmo e acabou na última colocação, com o tempo de 3:57.178. 


Foto em destaque: Reprodução/ Instagram


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar