Últimas Notícias

Sergio Oliva fica sem medalha no individual do adestramento no grau I e encerra participação em Tóquio


O cavaleiro Sergio Oliva não conseguiu nesta sexta-feira (27) medalha na prova individual do adestramento paralímpico do grau I nos Jogos Paralímpicos, em Tóquio, e também não conseguiu avançar para o freestyle.


Detentor de dois bronzes no Rio 2016 no grau Ia, Sérgio, montando Milenium, alcançou 69.643% após a sua apresentação, terminando na 10ª colocação.


Com o resultado, o brasileiro além de não conseguir medalhas, Sérgio também não se classificou para o freestyle, pois apenas os oito melhores avançavam. A modalidade terá apenas Rodolpho Riskalla, prata no grau IV, que vai participar do freestyle, no dia 30.


O ouro foi para Roxanne Trunnell (USA), com 81.464%, a prata para Rihards Snikus (AUT), com 80.179% e o bronze ficou com para Sara Morganti (ITA), com 76.964%.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar