Últimas Notícias

Sem dificuldades, Brasil despacha o Japão no torneio feminino de vôlei sentado em Tóquio


O Brasil venceu o Japão neste domingo (29) para chegar a segunda vitória no torneio feminino de vôlei sentado dos Jogos Paralímpicos, que estão sendo realizados em Tóquio.


Após uma dura vitória contra o Canadá, decidida apenas no tiebreak, as brasileiras abriram com tranquilidade a partida contra as donas da casa com um 25-13 em apenas de 21 minutos de jogo. O segundo set começou com um equilibro maior, mas na metade do set a equipe brasileira abriu diferença e ganhou por 25-16 em 25 minutos.


O último set seguiu a mesma toada do segundo, com o Brasil dominando na metade do jogo em diante e fechando o set em 25-16, em 23 minutos de partida, e o jogo em 3-0 em 1h09 de pártida.


Nathalie Silva e Pamela Pereira com 10 pontos cada foram as maiores pontuadoras. Praticamente classificado, o Brasil enfrentará a Itália na última rodada, no dia 30 de setembro, às 22h (Hora de Brasília).


Foto: REUTERS/Molly Darlington

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar