Seleção masculina sub-20 de polo aquático vence Egito e no Mundial Júnior da modalidade - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção masculina sub-20 de polo aquático vence Egito e no Mundial Júnior da modalidade

Compartilhe
Seleção masculina sub-20 de polo aquático alinhada do lado de fora da piscina. Os altetas vestem sunga e um moletom azul com capuz

O Brasil venceu a seleção do Egito em partida válida pelo grupo C do Campeonato Mundial Júnior de Polo Aquático, disputado em Praga na República Tcheca. O placar foi apertado com vitória brasileira por 9 a 8. Com o resultado, o Brasil encaminhou a classificação para a próxima fase.

O destaque da Seleção Brasileira Sub-20 no jogo foi Bruno Chiappini. O atleta marcou cinco gols e ainda foi eleito o melhor da partida. Os outros gols do Brasil foram marcados por Felipe Lacerda (3) e Pedro Pereira (1).

Com uma vitória e duas derrotas, o Brasil está em terceiro lugar no Grupo C com 2 pontos. O único jogo que falta é um duelo entre Egito e a forte seleção da Hungria. Caso os europeus confirmem o favoritismo, o Brasil garante um lugar na próxima fase.

Caso seja confirmada a classificação, o adversário do Brasil nas oitavas de final será o segundo colocado do grupo B, que pode ser Espanha ou Sérvia. O jogo está marcado para quinta-feira (2) às 8h30 no horário de Brasília.

Foto: Reprodução/FINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário