Últimas Notícias

Seleção masculina sub-20 de polo aquático vence Egito e no Mundial Júnior da modalidade

Seleção masculina sub-20 de polo aquático alinhada do lado de fora da piscina. Os altetas vestem sunga e um moletom azul com capuz

O Brasil venceu a seleção do Egito em partida válida pelo grupo C do Campeonato Mundial Júnior de Polo Aquático, disputado em Praga na República Tcheca. O placar foi apertado com vitória brasileira por 9 a 8. Com o resultado, o Brasil encaminhou a classificação para a próxima fase.

O destaque da Seleção Brasileira Sub-20 no jogo foi Bruno Chiappini. O atleta marcou cinco gols e ainda foi eleito o melhor da partida. Os outros gols do Brasil foram marcados por Felipe Lacerda (3) e Pedro Pereira (1).

Com uma vitória e duas derrotas, o Brasil está em terceiro lugar no Grupo C com 2 pontos. O único jogo que falta é um duelo entre Egito e a forte seleção da Hungria. Caso os europeus confirmem o favoritismo, o Brasil garante um lugar na próxima fase.

Caso seja confirmada a classificação, o adversário do Brasil nas oitavas de final será o segundo colocado do grupo B, que pode ser Espanha ou Sérvia. O jogo está marcado para quinta-feira (2) às 8h30 no horário de Brasília.

Foto: Reprodução/FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar