Últimas Notícias

Casos de Covid-19 de pessoas ligadas aos Jogos chegam a 327

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio (TOCOG) divulgou que houve 29 casos positivos de Covid-19 entre os atletas que estão participando do evento desde o dia 1º de julho.

Os últimos casos reportados são de quatro atletas da equipe de nado sincronizado da Grécia, que testaram positivo na terça-feira (3) e foram excluídas da prova.

Ao todo desde o primeiro caso relatado, já são 327 casos ao todo de pessoas envolvidas de alguma forma com os Jogos Olímpicos.

Foto: Reuter/ Kim Kyung-Hoon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar