Últimas Notícias

Secretário dos Esportes de Porto Rico se diz satisfeito com campanha em Tóquio e feliz com o ouro de Camacho-Quinn

 


O Secretário de Esportes e Recreação de Porto Rico, Ray Quinones, disse estar satisfeito com os resultados do país nos Jogos Olímpicos e que ficou feliz com a vitória de Jasmine Camacho-Quinn  nos 110 m com barreiras.

Quinones disse que ficou muito satisfeito coma performance dos atletas e que o recorde olímpico de Jasmine coloca Porto Rico na história das Olímpiadas.

A barreirista bateu o recorde olímpico nas semifinais com o tempo 12.26 e venceu a final com 12.37, vencendo a estadunidense e recordista mundial Kendra Harrison.

Na volta ao país, Camacho-Quinn foi recepcionada pelos fãs em um evento organizado pelo Comitê Olímpico de Porto Rico.

Essa é a segunda medalha de ouro da ilha, a primeira foi conquistada no Rio de Janeiro, com a tenista Monica Puig.

Outro destaque da delegação de Porto Rico foi o sexto lugar de Steven Pinero na final do skate park.

Foto: AP Photo/ Martin Meissner

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar