Romain Bardet vence a 14ª etapa da Vuelta a España e lidera a classificação de montanha - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Romain Bardet vence a 14ª etapa da Vuelta a España e lidera a classificação de montanha

Compartilhe
Com o braço direito erguido e o punho cerrado, Romain Bardet celebra vitória na etapa de La Vuelta


O francês Romain Bardet ganhou neste sábado (28) a décima quarta etapa da Vuelta a España, a primeira das duas provas de montanha que serão disputadas neste fim de semana. Com a vitória, o ciclista de 30 anos de idade assumiu a camisa branca com bolinhas, já que agora lidera a classificação de montanha.


Com um percurso de 165.7 km, o estágio teve largada em Don Benito e chegada no Pico Villuercas. Integrante da equipe DSM, Bardet completou a prova com o tempo de 4:20:36, colocando 44 segundos de vantagem sobre o espanhol Jesús Herrada e o australiano Jay Vine. 


O norueguês Odd Christian Eiking teve sua vantagem um pouco reduzida, mas segue na liderança da classificação geral com 54 segundos de vantagem sobre o francês Guillaume Martin e um minuto e 36 segundos à frente do esloveno Primoz Roglic. 


A décima quinta etapa da Vuelta a España será realizada neste domingo (29), encerrando a segunda semana. Com um percurso de 197.5 km, a prova terá largada em Navalmoral de la Mata e chegada em El Barraco.


Surte +  Confira como foi a décima terceira etapa


Foto: Photo Gomez Sport


Nenhum comentário:

Postar um comentário