Últimas Notícias

Primoz Roglic se reabilita e vence a décima primeira etapa da Vuelta a España

Primoz Roglic chegando para vencer sua segunda prova na Vuelta a España 2021


O esloveno Primoz Roglic venceu a décima primeira etapa da Vuelta a España, disputada nesta quarta-feira (25) com largada em Antequera e chegada em Valdepeñas de Jaén. O atual bicampeão se recupera da performance na etapa anterior, em que sofreu um tombo e perdeu a liderança da classificação geral.


O dinamarquês Magnus Cort liderava a prova até os metros finais, quando foi ultrapassado pelo pelotão liderado por Roglic e Enric Mas, com o esloveno cruzando a linha de chegada três segundos à frente do espanhol. 




Com a vitória, Roglic reduz a desvantagem em relação a Odd Eiking, que segue com a camisa vermelha. O esloveno está agora com um minuto e 56 segundos de desvantagem em relação ao norueguês na classificação geral.


A competição segue na Andaluzia para a disputa da décima segunda etapa. Com um percurso de 175 km, a prova terá largada em Jaén e chegada na cidade de Córdoba.


Foto: Photo Gomez Sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar