Opelka vence Tsitsipas de virada e chega a sua primeira final de Masters 1000 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Opelka vence Tsitsipas de virada e chega a sua primeira final de Masters 1000

Compartilhe

 



Reilly Opelka se garantiu na decisão do Masters 1000 de Toronto ao derrotar de virada neste sábado (14) o grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 1, em pouco mais de duas horas e meia de partida. O resultado colocou o estadunidense de 23 anos de idade pela primeira vez em uma decisão do torneio da série Masters 1000.


Com os sacadores prevalecendo em quadra, os dois primeiros sets não tiveram quebras de serviço, sendo decididos apenas no tie-break. Na primeira parcial, Tsitsipas levou a melhor e venceu por 7-2. Já no set seguinte, Opelka deu o troco, vencendo por 7-4 e empatando a partida.


No terceiro set, o grego desperdiçou um break point no sexto game e acabou sendo castigado em seguida ao ser quebrado pelo estadunidense. Com vantagem no placar, Opelka não cedeu mais nenhum ponto em seus serviços e fechou a parcial em 6-4.


Esta é a terceira final de Reilly Opelka no circuito profissional. O estadunidense ficou com o título nas duas primeiras decisões que disputou: ATP 250 de Nova York em 2019 e ATP 250 de Delray Beach em 2020. Ele espera agora o vencedor da segunda semifinal, que sairá do confronto entre o russo Daniil Medvedev e o estadunidense John Isner.


Foto: Divulgação/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário