Últimas Notícias

Opelka vence Tsitsipas de virada e chega a sua primeira final de Masters 1000

 



Reilly Opelka se garantiu na decisão do Masters 1000 de Toronto ao derrotar de virada neste sábado (14) o grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 1, em pouco mais de duas horas e meia de partida. O resultado colocou o estadunidense de 23 anos de idade pela primeira vez em uma decisão do torneio da série Masters 1000.


Com os sacadores prevalecendo em quadra, os dois primeiros sets não tiveram quebras de serviço, sendo decididos apenas no tie-break. Na primeira parcial, Tsitsipas levou a melhor e venceu por 7-2. Já no set seguinte, Opelka deu o troco, vencendo por 7-4 e empatando a partida.


No terceiro set, o grego desperdiçou um break point no sexto game e acabou sendo castigado em seguida ao ser quebrado pelo estadunidense. Com vantagem no placar, Opelka não cedeu mais nenhum ponto em seus serviços e fechou a parcial em 6-4.


Esta é a terceira final de Reilly Opelka no circuito profissional. O estadunidense ficou com o título nas duas primeiras decisões que disputou: ATP 250 de Nova York em 2019 e ATP 250 de Delray Beach em 2020. Ele espera agora o vencedor da segunda semifinal, que sairá do confronto entre o russo Daniil Medvedev e o estadunidense John Isner.


Foto: Divulgação/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar