Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados na semifinal do ATP 250 de Winston-Salem - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot são eliminados na semifinal do ATP 250 de Winston-Salem

Compartilhe
Tenista Marcelo Melo cumprimenta seu parceiro polonês Lukasz Kubot, após a disputa de um ponto

A parceria entre o tenista brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foi derrotada nesta quinta-feira (26), em jogo válido pela semifinal do ATP 250 de Winston-Salem. Eles foram eliminados pela dupla do croata Ivan Dodig e o estadunidense Austin Krajicek, após perderem pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h18.

Na final do torneio, Dodig e Krajicek enfrentarão a dupla formada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e o neerlandês Matwe Middelkoop. Já Melo e Kubot vão para Nova York, disputar o US Open, último Grand Slam da temporada 2021.


Apesar do placar, o jogo teve equilíbrio entre as duplas. Melo e Kubot chegaram a ter break points no primeiro set, mas Dodig e Krajicek conseguiram evitar uma abertura de vantagem. Pelo contrário, foi a parceria do estadunidense com o croata que pulou na frente no placar, após quebra de serviço no oitavo game. Assim, eles venceram a parcial por 6-3.

O segundo set foi ainda mais difícil e chegou a ser liderado por um tempo, pela dupla de Melo e Kubot, que efetuaram uma quebra de saque no quarto game. Ainda assim, o brasileiro e o polonês não conseguiram segurar a vantagem adquirida.

Pressionados, Melo e Kubot foram quebrados duas vezes seguidas perdendo o controle da partida. Dodig e Krajicek não desperdiçaram oportunidades e garantiram a vitória ao anotar 6-4 no marcador, dando números finais ao jogo.

Dodig e Krajicek venceram 56 dos 102 pontos disputados, com 60% de aproveitamento nos break points e quatro aces, além de cinco duplas-faltas.

Foto: Divulgação/ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário