Últimas Notícias

Maratonista francês explica gesto que derrubou dezenas de garrafas d'agua na maratona em Tóquio


O francês Morhad Amdouni finalmente explicou o que teria acontecido quando ele derrubou dezenas de garrafas d'agua em uma mesa durante a maratona dos Jogos Olímpicos de Tóquio, encerrados no último domingo (08). 


O fato aconteceu no km 28 da prova, quando ele derrubou as garrafas e pegou apenas a última da fileira em cima da mesa. Após o vídeo viralizar, Amdouni foi acusado de atitude antidesportiva.



Nem o Comitê Olímpico Internacional (COI) nem a World Athletics investigaram o ato após o término da maratona.


Na sua conta de Instagram, Amdouni explicou o que aconteceu. Segundo o francês, campeão europeu dos 10.000m e quinto lugar na mesma prova em Tóquio, "Para garantir que as garrafas fiquem geladas, elas são ensopadas de água, que as deixam escorregadias", garantindo que foi um gesto involuntário.



Amdouni, de 33 anos, ficou na 17ª colocação na maratona, quase seis minutos depois do vencedor, Eliud Kipchoge (KEN). Paulo Roberto foi o único brasileiro a completar a prova, na 69ª colocação.


Foto: Reprodução

5 Comentários

  1. Involuntário? Grande fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de propósito só na vez dele a garrafa tava escorregadia,e depois ele estava com a mão aberta em nenhum momento mostrou ele tentando pegar as garrafas a não ser no final.canalha

      Excluir
    2. E ainda quer explicar o inexplicável,vai vendo.

      Excluir
  2. Baita mentiroso. Ridículo, fez de propósito para prejudicar os atletas.

    ResponderExcluir
  3. Seja homem seu imbecil assuma seus erros

    ResponderExcluir

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar