Últimas Notícias

Maratona de Londres terá a edição de 2022 disputada em outubro

 

]
Os organizadores da Maratona de Londres confirmaram que a tradicional prova terá a sua edição de 2022 realizada em outubro.

A prova é normalmente disputada em abril, porém devido as implicações causadas pela pandemia da Covid-19, ela teve a programação alterada em 2020, sendo disputada apenas em outubro em um percurso inédito ao redor St. James Park, em 2021 ocorrerá novamente em outubro, mas tem previsão de contar com cerca de 50.000 pessoas e retornará ao circuito tradicional.

Contando com a edição já programada para o dia 02 de outubro de 2022, serão três vezes consecutivas que a data da prova não será em abril.

Em entrevista a Sky Sports, o diretor de eventos Hugh Brasher declarou que a alteração da a possibilidade de que sejam arrecadado fundos para boas causas, e dá a certeza de que todos terão tempo para se preparar para maratona e finaliza afirmando que em 2023, a prova voltará a ser disputada em abril, mais precisamente no dia 23.

Foto: VCG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar