Luiza Altmann joga bem na última rodada e termina Didriksons Skafto Open empatada na 38ª colocação - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luiza Altmann joga bem na última rodada e termina Didriksons Skafto Open empatada na 38ª colocação

Compartilhe
Golfista brasileira Luiza Altmann realiza terminação de sua tacada em torneio de golfe

A golfista brasileira Luiza Altmann fechou bem o torneio Didriksons Skafto Open, chancelado pelo Ladies European Tour. Após repetir seu desempenho da segunda rodada, neste domingo (30), a atleta ficou empatada na 38ª posição, com seis tacadas acima do par do campo.

Luiza realizou 213 tacadas em três dias de campeonato (75, 69 e 69), concluindo sua participação na rodada final com cinco birdies (nos buracos 5, 7, 11, 14 e 18) e cinco bogeys (nos buracos 2, 4, 10, 12 e 16), garantindo o empate com outras seis jogadoras.


O título ficou com a golfista francesa Pauline Roussin Bouchard, ex-número 1 do ranking mundial de golfe amador e que jogava apenas seu segundo torneio profissional. Ela terminou o evento com 196 tacadas, 11 abaixo do par do campo. Ela teve apenas uma jogada de vantagem para as vice-campeãs, Linn Grant (SWE) e Magdalena Simmermacher (ARG), que registraram 197 tacadas.


O top-5 do Didriksons Skafto Open ficou completo com as presenças de Sanna Nuutinen (FIN), com 199 tacadas, oito abaixo do par, na quarta colocação, e Beatrice Wallin (SWE), golfista amadora que disparou 200 jogadas, sete abaixo da previsão.

Foto: Tristan Jones/Ladies European Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário