Últimas Notícias

Luiza Altmann joga bem na última rodada e termina Didriksons Skafto Open empatada na 38ª colocação

Golfista brasileira Luiza Altmann realiza terminação de sua tacada em torneio de golfe

A golfista brasileira Luiza Altmann fechou bem o torneio Didriksons Skafto Open, chancelado pelo Ladies European Tour. Após repetir seu desempenho da segunda rodada, neste domingo (30), a atleta ficou empatada na 38ª posição, com seis tacadas acima do par do campo.

Luiza realizou 213 tacadas em três dias de campeonato (75, 69 e 69), concluindo sua participação na rodada final com cinco birdies (nos buracos 5, 7, 11, 14 e 18) e cinco bogeys (nos buracos 2, 4, 10, 12 e 16), garantindo o empate com outras seis jogadoras.


O título ficou com a golfista francesa Pauline Roussin Bouchard, ex-número 1 do ranking mundial de golfe amador e que jogava apenas seu segundo torneio profissional. Ela terminou o evento com 196 tacadas, 11 abaixo do par do campo. Ela teve apenas uma jogada de vantagem para as vice-campeãs, Linn Grant (SWE) e Magdalena Simmermacher (ARG), que registraram 197 tacadas.


O top-5 do Didriksons Skafto Open ficou completo com as presenças de Sanna Nuutinen (FIN), com 199 tacadas, oito abaixo do par, na quarta colocação, e Beatrice Wallin (SWE), golfista amadora que disparou 200 jogadas, sete abaixo da previsão.

Foto: Tristan Jones/Ladies European Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar