João Menezes, Felipe Meligeni e Bia Haddad Maia conhecem adversários no quali do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

João Menezes, Felipe Meligeni e Bia Haddad Maia conhecem adversários no quali do US Open

Compartilhe

João Menezes treinando antes da participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Os brasileiros João Menezes, Felipe Meligeni e Bia Haddad Maia conheceram os seus adversários no torneio qualificatório do US Open, último Grand Slam da temporada. Eles precisarão vencer três partidas para garantirem presença na chave principal do torneio.


O primeiro tenista do país a entrar em quadra será João Menezes. Atual número 227 do ranking mundial da ATP, ele fará sua estreia nesta terça-feira (24) diante do italiano Filippo Baldi, número 315 do mundo e que conquistou apenas uma vitória em 2021.


Os outros dois brasileiros devem fazer suas estreias apenas na quarta-feira (25). Atual 201º colocado do ranking, Felipe Meligeni irá enfrentar o alemão Mats Moraing. Atual número 239 do mundo, o tenista de 29 anos tem como melhor resultado este ano o título do Challenger de Forli, na Itália, disputado em quadra de saibro.


Já Bia Haddad Maia, número 174 do ranking mundial da WTA, fará sua estreia diante da espanhola Irene Burillo Escorihuela, número 241 do mundo e que tem como melhor resultado na temporada o título do ITF 60 da Georgia, disputado nos Estados Unidos, em janeiro. Elas se enfrentaram uma única vez, em fevereiro, pela segunda rodada do quali de Boca Raton, também nos Estados Unidos, em que a brasileira levou a melhor em sets diretos.


Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário