Japão e Coreia do Sul avançam para a semifinal do torneio de beisebol dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Japão e Coreia do Sul avançam para a semifinal do torneio de beisebol dos Jogos Olímpicos

Compartilhe


Japão
e Coreia do Sul garantiram vaga nesta segunda-feira (2) na primeira semifinal do torneio de beisebol dos Jogos Olímpicos, que estão sendo disputados em Tóquio.


No confronto com os Estados Unidos, os donos da casa precisaram da entrada extra para avançar de fase. Após cinco entradas, os estadunidenses estavam vencendo por 6-5 e com uma caminhada de Suzuki Seiya (JPN) na última entrada, empatou o jogo.


Logo na 10ª entrada, Yanagita Yuki (JPN) completou uma corrida, dando a vitória para os japoneses. Os Estados Unidos vão disputar a segunda rodada da repescagem.


O Japão irá enfrentar a Coreia do Sul, que não deu chances para Israel e ganhou por 11-1, com jogo encerrado pela regra de misericórdia após a sétima entrada. Park Hae Min, Kim Hyunsoo e Oh Ji Hwan anotaram duas corridas cada. 


Enquanto os sul-coreanos vão enfrentar o Japão na primeira semifinal, os israelenses vão jogar com a República Dominicana na primeira fase da repescagem. Quem vencer, pega os Estados Unidos para saber quem vai para a semifinal 2.


Foto: WBSC



Nenhum comentário:

Postar um comentário