ITF anuncia realocação das finais da Billie Jean King Cup para Praga - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

ITF anuncia realocação das finais da Billie Jean King Cup para Praga

Compartilhe

 


A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou a realocação das finais da Billie Jean King Cup para a cidade de Praga, República Tcheca. Inicialmente a competição estava programada para Budapeste, Hungria, mas devido ao agravamento da Covid-19 no país, a ITF teve que mudar os seus planos.

Após dois adiamentos, a ITF anunciou que o torneio será disputado entre os dias 1º e 6 de novembro nas quadras da O2 arena, em Praga.

A competição foi agendada a princípio para Budapeste entre os dias 14 e 19 de abril de 2020, antes de ser adiada devido as implicações do Covid-19.

A nova data escolhida para o torneio foi de 13 a 18 de abril de 2021, ainda programada para ser disputada em Budapeste. Porém a confederação local de tênis enviou uma carta a ITF comunicando que estava abrindo mão da competição devido as preocupações relacionadas a Covid-19.

A competição está marcada para acontecer antes das finais da Copa Davis, que será realizada nas cidades de Turim, Innsbruck e Madri, entre 25 de novembro e 5 de dezembro.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário