Últimas Notícias

Ferroviária empata com Santos e se garante na semifinal do Brasileirão Feminino

Jogadoras da Ferroviária comemorando um dos gols da classificação


A Ferroviária garantiu a última vaga na semifinal do Brasileirão Feminino. A equipe atual campeã da Libertadores empatou nesta segunda-feira (23) com o Santos pelo placar de 2 a 2, em jogo disputado na Vila Belmiro, e assegurou a vaga por ter vencido a partida de ida por 2 a 2.


O Santos saiu na frente no final do primeiro tempo com gol da Sole Jaimes aos 49 minutos. Logo no começo da segunda etapa, a Ferroviária chegou ao empate com um belo gol da Rafa Mineira aos três minutos. As Sereias da Vila voltaram a ficar na frente no placar aos 16 minutos com gol da zagueira Day Silva. Mas as Guerreiras Grenás novamente igualaram o marcador aos 27 minutos com gol de Aline Milene.


Campeã em 2019, a Ferroviária irá enfrentar na semifinal a equipe do Corinthians. Por ter feito uma pior campanha na fase de classificação, as Guerreiras Grenás fazem o primeiro jogo em casa e decidem o confronto na capital paulista.


Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar