Últimas Notícias

Felipe dos Santos termina em 18° lugar no decatlo em Tóquio-2020; Warner fica com o ouro

 


O brasileiro Felipe dos Santos terminou em décimo oitavo lugar na prova do decatlo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A competição, vencida pelo canadense Damian Warner, teve seu encerramento na sessão noturna desta quinta-feira (5) com as provas do lançamento do dardo e dos 1.500 metros rasos.


O brasileiro não foi bem na prova do lançamento do dardo, ficando na penúltima posição do seu grupo com a marca de 54.56, marcando 656 pontos. Já nos 1.500 metros, Felipe foi o 18° lugar com o tempo de 4:52.40, somando mais 604 pontos. Ao final das dez provas, o brasileiro terminou com um total de 7.880 pontos.


Damian Warner ficou com o ouro da prova somando um total de 9.018 pontos, batendo o recorde olímpico. A medalha de prata ficou com o francês Kevin Mayer somando 8.726 pontos, sua melhor marca na temporada, e o bronze com Ashley Moloney, que somou 8.649 pontos e bateu o recorde continental.


Foto: Jonne Roriz/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar