Em boa recuperação, Jéssica Messali chega em quarto em prova do triatlo nos Jogos Paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em boa recuperação, Jéssica Messali chega em quarto em prova do triatlo nos Jogos Paralímpicos

Compartilhe

 

Jéssica Messali, de capacete branco, camisa branca com detalhes da bandeira do Brasil e cadeira de rodas, treinando no CT paralímpico


A brasileira Jéssica Messali terminou na quarta colocação na prova que abriu as disputas do segundo dia do triatlo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, realizada na manhã deste domingo (29) no Odaiba Marine Park. A brasileira disputou a classe PTWC, para atletas cadeirantes.


Jéssica completou os 750 metros da natação na nona posição, ganhando uma posição na metade da da prova do ciclismo. Mas foi na corrida em que ela teve uma grande recuperação, em que subiu para o sétimo lugar no primeiro terço da prova, subiu para o sexto lugar ao final dos 2.5 km e saltou para o quarto lugar na reta final da competição, cruzando a linha de chegada com o tempo de 1:16.23


A medalha de ouro ficou com a estadunidense Kendall Gretsch, que em um sprint sensacional ultrapassou a australiana Lauren Parker nos metros finais e completou a prova com o tempo de 1:06.25. O bronze ficou com a espanhola Eva Maria Moral Pedrero.


Outros dois brasileiros entrarão em ação ainda na manhã deste domingo na capital japonesa. Carlos Viana e Renan Cordeiro disputarão a prova da classe PTS5, para atletas com deficiências leves.


Foto: Divulgação/CPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário