Definidos os confrontos das quartas de final do handebol masculino em Tóquio-2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Definidos os confrontos das quartas de final do handebol masculino em Tóquio-2020

Compartilhe

 



Foram definidos os confrontos da fase de quartas de final do handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, após o fim da fase de grupos. Dominante no cenário, a Europa conseguiu colocar seis de seus sete representantes no mata-mata.


Apesar de ter perdido a invencibilidade ao perder para a Noruega por 32 a 29, a França terminou em primeiro do Grupo A e vai enfrentar o Bahrein, que perdeu para o Egito por 30 a 20 e classificou em quarto, levando vantagem sobre Portugal e Japão nos critérios de desempate.


Com a vitória sobre o Bahrein, os egípcios terminaram o Grupo B na segunda posição e vão enfrentar nas quartas de final a Alemanha, que venceu o Brasil no confronto direto por uma vaga e terminou em terceiro no Grupo A.


Apesar da derrota para a Suécia por 33 a 30, a Dinamarca terminou em primeiro no Grupo B pelos critérios de desempate e fará um clássico escandinavo contra a Noruega, que fechou em quarto na chave A. Já os suecos terminaram em terceiro do Grupo B e enfrentará nas quartas a seleção da Espanha, que bateu a Argentina por 36 a 27, fechando em segundo da chave A. 


Foto: IHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário