Definida equipe de levantamento de peso que vai disputar Pan-Americano Sub-20 no México - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Definida equipe de levantamento de peso que vai disputar Pan-Americano Sub-20 no México

Compartilhe



A Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos divulgou a Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Pan-Americano de Levantamento de Pesos na categoria Sub-20. A competição está marcada para a cidade de Guadalajara, no México, entre os dias 17 e 24 de outubro.

Taiane Justino, que já foi campeã sul-americana sub-15 e que conquistou três pratas no Pan-Americano Sub-17, no último domingo, é uma das integrantes da lista, assim como Júlia Vieira, que disputou o mesmo torneio na semana passada. Lourdes Califer, Rayane Martins e Beatriz Martinho são as outras mulheres do grupo, enquanto no masculino estão convocados Victor Telles, Marcus Vinícius Nascimento, Cayo Elcias, Rafael Mendes e Isac Bezerra.

O técnico Dragos Stanica está otimista em relação aos jovens talentos da modalidade: “A gente tem chances de medalhas. Vamos lutar por elas, em várias categorias”.

Este é o mesmo grupo que disputaria o Campeonato Pan-Americano de 2020, em abril. Por conta da pandemia de Covid-19, as competições nas Américas foram todas remanejadas. Os brasileiros desistiram da disputa na época, em razão das restrições de viagens para a Colômbia.

“Como não tivemos nenhuma competição nesse período, resolvemos enviar o mesmo grupo que já estava programado. Infelizmente, não podíamos entrar e optamos por manter o mesmo grupo”, explicou Stanica.

Foto: Divulgação/Alex Tozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário