Últimas Notícias

Daniel Deusser vence a etapa de Valkenswaard da Global Champions Tour de saltos no hipismo


Número 1 no ranking mundial, Daniel Deusser (GER) ganhou no sábado (21) a etapa de Valkenswaard (NED) da Global Champions Tour de saltos no hipismo.

Montando Bingo STE Hermelle, o alemão foi um dos quatro conjuntos que zerou o percurso principal e o desempate nos Países Baixos, mas no jumpóff, Deusser foi o mais veloz, com 44.66s.

A segunda posição foi para Sanne Thijssen (NED), com o tempo de 46.28s e Edwina Tops Alexander (AUS) terminou em terceiro, com o tempo de 48.21s.

O Brasil contou com três atletas nos Países Baixos. Marlon Zanotelli, que recentemente esteve nos Jogos Olímpicos, zerou o percurso principal, mas cometeu 4 pontos de penalidade no desempate, terminando em sexto lugar. Luiz Felipe de Azevedo Filho foi o 18º, com 5 pontos perdidos e Yuri Mansur, finalista em Tóquio, terminou em 20º, com 8 pontos perdidos.

Na classificação geral, Tops-Alexander é a nova líder com 214 pontos. Peder Fredricson (SWE) é o segundo com 189 pontos e Sergio Moya (ESP) é o terceiro com 189 pontos.  Zanotelli é o 13º com 126 pontos, Yuri Mansur o 76º com 30 pontos e Luiz Felipe o 96º com 19 pontos.

A próxima etapa será em Hamburgo (GER), a partir do dia 26.

Foto: GCT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar