Daniel Deusser vence a etapa de Valkenswaard da Global Champions Tour de saltos no hipismo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Daniel Deusser vence a etapa de Valkenswaard da Global Champions Tour de saltos no hipismo

Compartilhe

Número 1 no ranking mundial, Daniel Deusser (GER) ganhou no sábado (21) a etapa de Valkenswaard (NED) da Global Champions Tour de saltos no hipismo.

Montando Bingo STE Hermelle, o alemão foi um dos quatro conjuntos que zerou o percurso principal e o desempate nos Países Baixos, mas no jumpóff, Deusser foi o mais veloz, com 44.66s.

A segunda posição foi para Sanne Thijssen (NED), com o tempo de 46.28s e Edwina Tops Alexander (AUS) terminou em terceiro, com o tempo de 48.21s.

O Brasil contou com três atletas nos Países Baixos. Marlon Zanotelli, que recentemente esteve nos Jogos Olímpicos, zerou o percurso principal, mas cometeu 4 pontos de penalidade no desempate, terminando em sexto lugar. Luiz Felipe de Azevedo Filho foi o 18º, com 5 pontos perdidos e Yuri Mansur, finalista em Tóquio, terminou em 20º, com 8 pontos perdidos.

Na classificação geral, Tops-Alexander é a nova líder com 214 pontos. Peder Fredricson (SWE) é o segundo com 189 pontos e Sergio Moya (ESP) é o terceiro com 189 pontos.  Zanotelli é o 13º com 126 pontos, Yuri Mansur o 76º com 30 pontos e Luiz Felipe o 96º com 19 pontos.

A próxima etapa será em Hamburgo (GER), a partir do dia 26.

Foto: GCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário