Com lesão no tornozelo, Pamela Rosa prevê retorno ao skate em outubro - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com lesão no tornozelo, Pamela Rosa prevê retorno ao skate em outubro

Compartilhe

A lesão que fez Pamela Rosa não ter uma boa atuação na Olimpíada de Tóquio deixará a skatista de fora das competições por ainda mais tempo. Em entrevista, ela afirmou que rompeu o ligamento do tornozelo e com isso, só deverá voltar a ter condições de competir em outubro


"Infelizmente quatro dias antes de embarcar para Tóquio, sofri um rompimento do ligamento deltoide completo do tornozelo esquerdo. Agora é tratar e em breve estarei 100%, provavelmente uns trinta e cinco ou quarenta dias. Agradeço a minha equipe que está sempre ao meu lado", disse Pamela ao site globoesporte.com.


Pamela era uma das favoritas a medalha em Tóquio no skate street, tendo sido campeã mundial em 2019, mas por conta da lesão acabou não chegando a final. Ela acabou revelando a lesão após a competição, mostrando a foto do inchaço do tornozelo nas redes sociais e explicando sua dificuldades com manobras consideradas simples.


Aos 22 anos, Pamela agora já olha para a Olimpíada de Paris em busca da medalha que  não veio em Tóquio. 


"Paris 2024 já começou pra mim. Porém, como meu manager sempre me diz, um passo de cada vez. Até lá temos alguns anos. Muitas meninas estão surgindo. E eu estou pronta para contribuir com esse momento mágico que o skate vive. Precisamos deixar um legado e a medalha virá como consequência de muito trabalho e suor", disse.


foto: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário