Últimas Notícias

Com gol de bicicleta, Corinthians bate Ferroviária e se aproxima da final do Brasileirão Feminino

 

Gabi Zanotti celebra o gol de bicicleta que marcou na partida diante da Ferroviária


O Corinthians deu um grande passo para chegar a mais uma final do Brasileirão Feminino. A equipe atual campeã venceu a Ferroviária pelo placar de 3 a 1, pelo jogo de ida da semifinal e que foi disputado no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Com um gol de bicicleta e uma assistência, Gabi Zanotti foi o grande nome da partida.


O Corinthians abriu o placar aos quatro minutos com Vic Albuquerque, após receber cruzamento pelo lado direito da Gabi Portilho. A Ferroviária empatou aos oito minutos. Após escanteio cobrado por Barrinha, a goleira Kemelli saiu mal do gol e a zagueira Yasmin de cabeça colocou tudo igual no placar. O alvinegro voltou a ficar em vantagem aos 17 minutos. Após escanteio cobrado por Vic Albuquerque, Gabi Zanotti acertou uma bicicleta marcando o segundo gol do Timão.


No segundo tempo, as Guerreiras Grenás tiveram a chance de empatar novamente logo aos cinco minutos com um chute de Rafa Mineira que bateu no travessão. Mas foi o Corinthians que chegou ao terceiro gol. Aos 26 minutos, a zagueira Érika recebeu um belo de passe de Zanotti e ampliou o placar.


O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (5), na Arena Barueri. O Corinthians pode perder por um gol de diferença que garante presença na decisão. Já a Ferroviária terá que vencer por três gols de diferença para se garantir diretamente na final. Em caso de triunfo das Guerreiras Grenás por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.


Foto: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar