CBV divulga calendário do vôlei de praia até o final do ano - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

CBV divulga calendário do vôlei de praia até o final do ano

Compartilhe



A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na quarta-feira (25) o calendário do vôlei de praia no Brasil para o segundo semestre de 2021. Até dezembro, estão programadas cinco etapas Open do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2021/2022, cinco torneios das categorias de base e uma etapa do Circuito Mundial, que acontecerá na cidade de Itapema (SC), entre 9 e 15 de novembro.

Na semana anterior ao Circuito Mundial, de 3 a 7 de novembro, Itapema também receberá a quarta etapa Open do Circuito Brasileiro. As três primeiras etapas da competição serão disputadas no Rio de Janeiro (RJ), na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx): de 21 a 26 de setembro, de 5 a 10 de outubro e de 19 a 24 de outubro. O quinto torneio Open, de 1º a 5 de dezembro, ainda terá sua sede definida.

O Circuito Brasileiro sub-21 terá a primeira etapa de 17 a 20 de setembro e a segunda de 15 a 18 de outubro, ambas na EsEFEx. O Rio de Janeiro também recebe o primeiro torneio sub-19, de 1º a 4 de outubro. A segunda etapa da categoria, de 26 a 29 de novembro, e a competição sub-17, de 22 a 25 de novembro, ainda terão a definição de suas sedes.

Para conferir o calendário, clique aqui.

Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário