Últimas Notícias

Canadá e EUA ganham pela segunda vez no Mundial de hóquei no gelo feminino


Canadá
e Estados Unidos alcançaram no domingo (22) a segunda vitória no Mundial de hóquei no gelo feminino, em Calgary (CAN).

Jogando em casa, pelo grupo A, as canadenses não tiveram problemas para golear o Comitê Olímpico Russo por 5-1 e chegar a segunda vitória no torneio. Fillier, Shelton, Ambrose, Daoust e Johnston marcaram para o Canadá, enquanto Sosina anotou o único gol russo, com o resultado, as russas perdem o primeiro jogo no mundial.

Pelo mesmo grupo, os Estados Unidos ganharam pela segunda vez ao bater a Finlândia por 3-0. As finlandesas chegam a segunda derrota.

No único jogo do grupo B disputado no domingo, a República Tcheca ganhou da Hungria por 4-2, com gols de Radova, Pejsova, Pribylova e Krizova. Dabasi e Gasparics descontaram para as húngaras. Foi a segunda vitória tcheca, enquanto a Hungria acumula a segunda derrota.

Próximos jogos

Grupo B: Alemanha x Dinamarca | Japão x República Tcheca


Foto: IIHF/Matt Zambonin


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar