Últimas Notícias

Camacho-Quinn leva os 100 metros com barreiras e Porto Rico ganha primeira medalha em Tóquio-2020

 



Jasmine Camacho-Quinn garantiu a primeira medalha de Porto Rico nos Jogos Olímpicos de Tóquio, após a atleta faturar o ouro nesta segunda-feira (2) da prova dos 110m com barreiras, a segunda final do dia no atletismo disputada na capital japonesa.


Depois de bater o recorde olímpico na semifinal, Camacho-Quinn marcou o tempo de 12.37, quinze centésimos à frente da estadunidense Kendra Harrison, que ficou com a prata, e dezoito centésimos à frente da jamaicana Megan Taper, que ficou com o bronze.


Com este título obtido por Camacho-Quinn, Porto Rico já iguala a performance da Rio 2016, quando também obteve uma medalha de ouro, conquistada pela tenista Monica Puig. No atletismo, a última medalha do país foi em Londres 2012, quando Javier Culson faturou o bronze nos 400 metros com barreiras.


Foto: Aleksandra Szmigiel/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar