Últimas Notícias

Brasileiros vão mal nas eliminatórias do salto triplo e não se classificam para a final

 


Os brasileiros Almir dos Santos, Alexsandro Melo e Mateus de Sá participaram na manhã desta terça-feira (2) das eliminatórias do salto triplo. Em uma participação muito ruim, os atletas não honraram a tradição do país na prova e não se classificaram para a final.


Os três atletas estiveram bem longe da marca de 17.05, que daria a classificação automática para a final. Mateus de Sá foi o melhor entre eles, estabelecendo a marca de 16.49. Já Almir dos Santos saltou para 16.27.


O terceiro brasileiro a participar da prova foi Alexsandro Melo. Ele acabou fazendo apenas um salto, estabelecendo a marca de 15.65. Após realizar o primeiro salto, o atleta acabou sentindo uma lesão, o impedindo de continuar a prova.


Foto: Dylan Martinez/Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar