Brasileiros perdem e vão disputar o bronze na bocha individual em Tóquio


Maciel dos Santos (BC2) e José Carlos Chagas (BC1) perderam nesta terça-feira (31) os confrontos de semifinal e vão brigar pelo bronze na bocha individual, em Tóquio.


Na semi da BC2, Maciel saiu na frente, mas perdeu de virada para Sugimura Hidetaka (JPN) por 3-2 e vai brigar pelo bronze contra Worawut Saengampa (THA).


Já na semifinal da BC1, José também abriu o placar no primeiro end, mas David Smith (GBR) virou já pra 4-1 no end seguinte. O brasileiro chegou a empatar no terceiro end, mas Smith anotou outros três pontos e venceu o jogo por 7-4. 


Na disputa do bronze, José vai enfrentar André Ramos (POR).


Foto: Fábio Chey/CPB

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top