Últimas Notícias

Brasil perde para França na estreia e é eliminado da disputa por equipes mistas do arco composto em Tóquio

A arqueira Jane se prepara para disparar sua flecha, trazendo a corda de seu arco próximo ao queixo. Seu arco é amarelo com detalhes em preto. Ela está sentada de lado em uma cadeira de rodas, com calça azul, camisa verde e amarela e um boné verde com detalhes em preto

Os arqueiros Jane Karla e Andrey de Castro perderam neste domingo (29) para a França na estreia da disputa por equipes mistas no tiro com arco, na categoria open do arco composto e foram eliminados da disputa. A dupla europeia formada por Julie Chuoin e Daniel Lelou foi melhor nos quatro sets e venceram por 145 a 142.


A França fechou a primeira parcial na frente com 38-35 no placar. Os dois times acertaram o centro nas duas primeiras flechadas porém o Brasil acertou a terceira flecha nos seis pontos e viu os franceses se distanciarem.


A dupla brasileira somou mais 35 pontos no segundo set, mas os franceses se mantiveram três pontos a frente no placar. Jane e Andrey foram melhor na terceira parcial e fizeram 37 pontos, com duas flechas no centro, mas a dupla europeia também somou 37, deixando o placar em 110-107.


O Brasil teria que conseguir três flechadas no centro para poder sonhar com a virada, mas o resultado não veio, eliminando a dupla. Agora, a França enfrenta a China às 05h da manhã pela semifinal.

 

Foto em destaque: Matsui Mikikito/ CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar