Últimas Notícias

Brasil perde de 3 a 1 para Hong Kong e está eliminado da competição por equipes feminina em Tóquio


A equipe brasileira feminina do tênis de mesa perdeu neste domingo (1º) por 3 a 1 para Hong Kong na primeira fase da competição por equipes e foi eliminada do torneio. O Brasil perdeu o confronto de duplas e os jogos de Jéssica Yamada e Bruna Takahashi. Apenas Caroline Kumahara venceu sua partida.


Jéssica e Carol fizeram o jogo de duplas e perderam para Ho Ching Lee e Wai Yam Soo por 3 sets a 0, parciais de 11 a 9, 11 a 8 e 11 a 9. O confronto seguinte foi entre Bruna e Kem Hoi Doo. A atleta asiática dominou o primeiro set vencendo por 11 a 3. No segundo game, a brasileira reagiu mas no final o placar foi 14 a 12 para Doo. Ela fechou o jogo com 11 a 7 na terceira parcial.


No individual, Kumahara jogou duro e venceu um confronto equilibrado contra Ho Ching Lee. A brasileira abriu 2 a 0, com parciais 11 a 8 e 11 a 9. A honconguesa empatou o jogo vencendo o terceiro game por 11 a 5 e o quarto por 11 a 9. Carol reagiu e venceu o quinto set por 11 a 6, diminuindo a vantagem no placar geral para 2 a 1.


Jéssica fez o último jogo contra Doo e começou perdendo (11-5), mas empatou no segundo set (11-9). A atleta de Hong Kong voltou a frente ao vencer o terceiro game por 11 a 5 e deu fim ao confronto ao segurar o jogo da brasileira e vencer o último game por 12 a 10.


Com a classificação, Hong Kong enfrenta a Romênia nas quartas de final.


Foto em destaque: Luisa Gonzalez/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar