Brasil perde de 3 a 1 para Hong Kong e está eliminado da competição por equipes feminina em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde de 3 a 1 para Hong Kong e está eliminado da competição por equipes feminina em Tóquio

Compartilhe

A equipe brasileira feminina do tênis de mesa perdeu neste domingo (1º) por 3 a 1 para Hong Kong na primeira fase da competição por equipes e foi eliminada do torneio. O Brasil perdeu o confronto de duplas e os jogos de Jéssica Yamada e Bruna Takahashi. Apenas Caroline Kumahara venceu sua partida.


Jéssica e Carol fizeram o jogo de duplas e perderam para Ho Ching Lee e Wai Yam Soo por 3 sets a 0, parciais de 11 a 9, 11 a 8 e 11 a 9. O confronto seguinte foi entre Bruna e Kem Hoi Doo. A atleta asiática dominou o primeiro set vencendo por 11 a 3. No segundo game, a brasileira reagiu mas no final o placar foi 14 a 12 para Doo. Ela fechou o jogo com 11 a 7 na terceira parcial.


No individual, Kumahara jogou duro e venceu um confronto equilibrado contra Ho Ching Lee. A brasileira abriu 2 a 0, com parciais 11 a 8 e 11 a 9. A honconguesa empatou o jogo vencendo o terceiro game por 11 a 5 e o quarto por 11 a 9. Carol reagiu e venceu o quinto set por 11 a 6, diminuindo a vantagem no placar geral para 2 a 1.


Jéssica fez o último jogo contra Doo e começou perdendo (11-5), mas empatou no segundo set (11-9). A atleta de Hong Kong voltou a frente ao vencer o terceiro game por 11 a 5 e deu fim ao confronto ao segurar o jogo da brasileira e vencer o último game por 12 a 10.


Com a classificação, Hong Kong enfrenta a Romênia nas quartas de final.


Foto em destaque: Luisa Gonzalez/ Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário