Últimas Notícias

Brasil é derrotado e vai brigar pelo 13º lugar no Mundial sub-19 de basquete feminino


A seleção brasileira feminina sub-19 foi superada pela Itália no primeiro jogo do torneio de Consolação da Copa do Mundo sub-19. Diante da Itália, em confronto que começa a definir do 9º ao 16º lugar, o Brasil foi derrotado por 71 a 43, nesta sexta, 13 de agosto, no Brasil.

Com 13 pontos e dez rebotes, Maísa foi o destaque do Brasil na partida. Nossa segunda cestinha foi Adrielly, com oito pontos e seis rebotes. Do lado italiano, Vittoria Allievi anotou 12 pontos, com quatro rebotes e quatro assistências.

A derrota colocou o time na briga pelo 13º lugar. A equipe vai enfrentar Taiwan, que perdeu para o Japão por 111-42, no sábado (14). Caso vença, decidirá a 13ª colocação com o vencedor de Argentina e Coreia do Sul.

Foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar