Últimas Notícias

Brasil consegue as primeiras vitórias no tênis em cadeira de rodas em Tóquio


Meirycoll Duval e a dupla Gustavo Silva/Daniel Rodrigues conquistaram neste sábado (28) as primeiras vitórias do Brasil no torneio paralímpico de tênis em cadeira de rodas, em Tóquio.

Na competição feminina, Duval enfrentou Shelby Baron (USA) e venceu pelo placar de 2-0, parciais de 6-4 e 6-4 em 85 minutos de jogo. A brasileira vai enfrentar Kamiji Yui (JPN) na fase de oitavas de final.


Já nas duplas, Gustavo e Daniel venceram Martyn Dunn/Ben Weekes (AUS) também por 2-0 (6-3 e 6-3) em 90 minutos de jogo. Os brasileiros irão duelar nas oitavas de final com Joachim Gerard/Jef Vandorpe (BEL).


Os demais atletas do país foram eliminados. Ymanitu Silva perdeu de virada para David Wagner (USA) por 2-1 (3-6, 6-2 e 6-2), a dupla Mauricio Pomme/Rafael Medeiros abandonou o confronto contra Adam Berdichevsky/Guy Sasson (ISR) com 48 minutos de jogo e Ana Caldeira foi batida por Viktoriia Lvova (RPC) por 2-0 (6-0 e 6-2) em 49 minutos.


Foto: Saulo Cruz/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar