Brasil começa com dificuldades, mas derrota a China no torneio masculino de vôlei sentado - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil começa com dificuldades, mas derrota a China no torneio masculino de vôlei sentado

Compartilhe
Brasileiros comemoram ponto contra os chineses no vôlei sentado

Após um começo complicado, o Brasil ganhou da China neste sábado (28) na estreia do torneio masculino de vôlei sentado dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A equipe brasileira venceu por 3 sets a 1 (28-26, 26-28, 25-19 e 25-13).

Os chineses dificultaram o jogo no primeiro set, mas o Brasil conseguiu segurar e vencer a parcial por 28-26. A seleção asiática seguiu muito resistente na parcial seguinte e deu o troco logo na sequência, vencendo o set pelo placar de 28-26, empatando a partida na capital japonesa.

A partir de então, a equipe brasileira se acertou e começou a dominar a partida, ganhando por 25-19 o terceiro set e sendo implacável no quarto set, com vitória por 25-13. Ao todo, a partida durou 1h43m. Gilberto Lourenço foi o maior pontuador da partida, com 27 pontos.

O Brasil está no grupo B do torneio masculino, que também conta com Irã e Alemanha. No duelo entre as duas equipes neste sábado, o Irã levou a melhor em 3 sets a 0. A próxima partida brasileira será justamente contra a seleção iraniana, na segunda-feira (30), às 08h30, no horário de Brasília.


Foto: Alê Cabral/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário