Allan do Carmo e Diogo Villarinho participam da World Series de Maratona Aquática neste sábado - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Allan do Carmo e Diogo Villarinho participam da World Series de Maratona Aquática neste sábado

Compartilhe
Alan do Carmo, de camiseta branca, e Diogo Villarinho de camisa azul, posam e sorriem para uma selfie

A World Series de Maratona Aquática está de volta. Após algumas etapas canceladas no primeiro semestre devido à pandemia da Covid-19, alguns dos principais atletas do mundo voltam à disputa no Lago de Ohrid na Macedônia do Norte, no sábado (28). O Brasil será representando na competição por Allan do Carmo e Diogo Villarinho.

A disputa de 10 km para homens terá 30 atletas. Diogo Villarinho e Allan do Carmo, que foram os representantes do Brasil no Pré-Olímpico Mundial em junho, participam da disputa já visando o ciclo para Paris 2024. Entre os principais adversários dos brasileiros, estão o húngaro Kristóf Rasovszky, prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o francês Marc-Antoine Olivier, medalha de bronze na Rio 2016 e o campeões europeu de 2012 Kirill Abrosimov da Rússia.

O Brasil não terá representantes no feminino. Entre as principais competidoras estão Anna Olasz da Hungria, quarta colocada em Tóquio 2020 e a alemã Lea Boy, ouro na prova em equipe no Mundial de 2019.

As provas têm largada prevista para às 11h45 no horário de Brasília. O evento é transmitido no canal oficial da Federação Internacional de Natação (FINA) no Youtube.

Foto: Divulgação/CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário