Últimas Notícias

Allan do Carmo e Diogo Villarinho participam da World Series de Maratona Aquática neste sábado

Alan do Carmo, de camiseta branca, e Diogo Villarinho de camisa azul, posam e sorriem para uma selfie

A World Series de Maratona Aquática está de volta. Após algumas etapas canceladas no primeiro semestre devido à pandemia da Covid-19, alguns dos principais atletas do mundo voltam à disputa no Lago de Ohrid na Macedônia do Norte, no sábado (28). O Brasil será representando na competição por Allan do Carmo e Diogo Villarinho.

A disputa de 10 km para homens terá 30 atletas. Diogo Villarinho e Allan do Carmo, que foram os representantes do Brasil no Pré-Olímpico Mundial em junho, participam da disputa já visando o ciclo para Paris 2024. Entre os principais adversários dos brasileiros, estão o húngaro Kristóf Rasovszky, prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o francês Marc-Antoine Olivier, medalha de bronze na Rio 2016 e o campeões europeu de 2012 Kirill Abrosimov da Rússia.

O Brasil não terá representantes no feminino. Entre as principais competidoras estão Anna Olasz da Hungria, quarta colocada em Tóquio 2020 e a alemã Lea Boy, ouro na prova em equipe no Mundial de 2019.

As provas têm largada prevista para às 11h45 no horário de Brasília. O evento é transmitido no canal oficial da Federação Internacional de Natação (FINA) no Youtube.

Foto: Divulgação/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar