Últimas Notícias

Wanderson de Oliveira vence e avança para as quartas de final da categoria até 63kg do boxe em Jogos Olímpicos




O boxeador Wanderson de Oliveira garantiu neste sábado (31) vaga nas quartas de final da categoria até 63kg do torneio olímpico de boxe, em Tóquio, após derrotar Dzmitry Asanau (BLR) por 3 a 2.

Após vencer o primeiro round, Asanau venceu o segundo e levou a decisão para o terceiro e último round. Com um jogo agressivo, Wanderson garantiu a vaga nas quartas de final.

“Acho que eu tive um bom desempenho, não deixei a pressão dos Jogos Olímpicos me afetar e consegui manter o jogo que tinha planejado. Eu treinei muito pra estar aqui, me dediquei muito ao longo dos anos então não posso subir sem confiança no ringue. Quem tem que se preocupar é ele, não eu”, disse Wanderson, em sua primeira aparição olímpica.

A próxima luta será na terça-feira, 3, às 18h18 do Japão (6h18 do Brasil) contra o cubano Andy Cruz. Se o brasileiro vencer, terá assegurada uma medalha de bronze.

Foto: Jonne Roriz/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar