Wanderson de Oliveira vence e avança para as quartas de final da categoria até 63kg do boxe em Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Wanderson de Oliveira vence e avança para as quartas de final da categoria até 63kg do boxe em Jogos Olímpicos

Compartilhe



O boxeador Wanderson de Oliveira garantiu neste sábado (31) vaga nas quartas de final da categoria até 63kg do torneio olímpico de boxe, em Tóquio, após derrotar Dzmitry Asanau (BLR) por 3 a 2.

Após vencer o primeiro round, Asanau venceu o segundo e levou a decisão para o terceiro e último round. Com um jogo agressivo, Wanderson garantiu a vaga nas quartas de final.

“Acho que eu tive um bom desempenho, não deixei a pressão dos Jogos Olímpicos me afetar e consegui manter o jogo que tinha planejado. Eu treinei muito pra estar aqui, me dediquei muito ao longo dos anos então não posso subir sem confiança no ringue. Quem tem que se preocupar é ele, não eu”, disse Wanderson, em sua primeira aparição olímpica.

A próxima luta será na terça-feira, 3, às 18h18 do Japão (6h18 do Brasil) contra o cubano Andy Cruz. Se o brasileiro vencer, terá assegurada uma medalha de bronze.

Foto: Jonne Roriz/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário