Últimas Notícias

Vinícius Cardoso e Matheus Maia ficam com a prata na etapa de Sofia do Circuito Mundial de vôlei de praia



Vinícius Cardozo e Matheus Maia (RJ) ficaram com a medalha de prata na etapa de uma estrela do Circuito Mundial em Sofia, na Bulgária. 

Neste domingo (18.07), eles foram superados na decisão pela dupla da Polônia, Szalankiewicz/Florczyk, de virada, por 2 sets a 1 (17/21, 21/14 e 15/0). O carioca Vinicius sofreu uma lesão no joelho e precisou abandonar a decisão ao final do segundo set. Foi a primeira medalha da dupla em uma etapa do Circuito Mundial.

No primeiro compromisso deste domingo, válido pela semifinal, Vinícius e Matheus Maia levaram a melhor sobre o Milic/Koralic, da Sérvia, por 2 sets a 1 (19/21, 21/14 e 15/13). O terceiro lugar na etapa de Sofia ficou com a dupla da Rússia, Bakhnar/Samoday.

Foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar