Vera Cruz Campinas derrota BAX Catanduva e conquista segunda vitória seguida na LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas derrota BAX Catanduva e conquista segunda vitória seguida na LBF

Compartilhe


O Vera Cruz Campinas conquistou uma boa vitória fora de casa diante do BAX Catanduva pelo placar de 89 a 70, em partida disputada na terça-feira (6) no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). É o segundo triunfo consecutivo do time campineiro na temporada.


A ala-armadora Tássia teve grande atuação, sendo o grande nome do time de Campinas e eleita a cestinha e a MVP da partida com 33 pontos e 33 de eficiência. Outra destaque foi a ala-pivô Gabriela, que saiu da quadra com um duplo-duplo com 14 pontos e 14 rebotes.


Com oito vitórias em 13 jogos, o Vera Cruz Campinas tem o terceiro melhor aproveitamento da liga. Já o BAX Catanduva tem apenas duas vitórias e já está confirmado em oitavo lugar na fase de classificação. 


O time de Catanduva fará seu último jogo da temporada regular nesta quinta-feira (8), quando receberá o SESI Araraquara. Já o Vera Cruz Campinas encerrará sua participação na fase classificatória no próximo domingo (11) quando visitará o Sampaio Basquete.


Foto: Buenas Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário