Tóquio 2020 terá final 100% croata nas duplas masculinas no torneio olímpico de tênis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tóquio 2020 terá final 100% croata nas duplas masculinas no torneio olímpico de tênis

Compartilhe

Os croatas estão voando. Destaques na temporada 2021 do tênis, Mate Pavic e Nicola Mektic estão na final das duplas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Seus adversários na decisão pelo título serão os compatriotas Ivan Dodig e Marin Cilic, o que já garante as medalhas de ouro e prata para a Croácia.

Pavic e Mektic não encontraram grandes dificuldades para bater os estadunidenses Austin Krajicek e Tennys Sandgren na semifinal. Sem ceder break points, a parceria croata obteve a vitória por duplo 6-4, em apenas 1h21 de jogo.

Dos 131 pontos disputados no jogo, Pavic e Mektic venceram 71, com 74% de aproveitamento nos tentos jogados com o primeiro saque e sete aces na partida.

Na outra semifinal, a Croácia teve ainda mais facilidade. Duplo 6-2 para Dodig e Cilic, em 1h15 de jogo contra os neozelandês Marcus Daniell e Michael Venus. Os croatas tiveram quatro quebras de serviço no jogo e venceram 27 dos 32 pontos jogados com primeiro saque e dominaram o jogo, mesmo cedendo dois break points ao tenistas da Nova Zelândia, que não aproveitaram.

Na disputa pelo bronze, Austin Krajicek e Tennys Sandgren (USA) encaram Marcus Daniell e Michael Venus (NZL).

Foto: Mike Segar/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário