Tenista Bruno Soares intensifica preparação olímpica em Belo Horizonte - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tenista Bruno Soares intensifica preparação olímpica em Belo Horizonte

Compartilhe


Bruno Soares segue os seus treinamentos para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em fase final, a preparação se intensificou em Belo Horizonte, terra natal de Bruno e também de Marcelo Melo, seu parceiro olímpico. O mineiro viajará dia 17 para a capital japonesa, onde representará o Brasil pela terceira olimpíada consecutiva.

“Continuamos com tudo os nossos treinos por aqui. Como voltei de Wimbledon mais cedo que o Marcelo, eu já tinha começado a treinar sozinho na semana passada, aí ele chegou para completar nesta semana. Os treinos estão sendo ótimos e estou muito empolgado pra fazer essa viagem e mais feliz ainda de jogar com o Marcelo numa terceira olimpíada. É uma sensação única”, disse Bruno, contente pela oportunidade.

“A preparação não é só física ou em quadra, mas também é mental. Nós estamos nos preparando para lidar com tudo e com os diferentes protocolos que vamos enfrentar por lá também. Felizmente o Jaime Oncins e o Daniel Melo, o capitão e o assistente técnico da equipe brasileira da Copa Davis, vão poder estar com a gente, então ficamos mais tranquilos em relação ao apoio. Estamos fazendo todos os nossos esforços para chegarmos preparados da melhor forma possível," finalizou o brasileiro.

A competição olímpica terá início no dia 24 de julho, no Ariake Tennis Park. Antes de Tóquio, Bruno também disputou os Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e do Rio de Janeiro em 2016, ambos ao lado de Melo. A dupla atingiu as quartas de final nas duas oportunidades e vai em busca de uma conquista inédita para o tênis brasileiro.

Foto: CBT/Cristiano Andujar

Nenhum comentário:

Postar um comentário