Últimas Notícias

Tenista Bruno Soares intensifica preparação olímpica em Belo Horizonte



Bruno Soares segue os seus treinamentos para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em fase final, a preparação se intensificou em Belo Horizonte, terra natal de Bruno e também de Marcelo Melo, seu parceiro olímpico. O mineiro viajará dia 17 para a capital japonesa, onde representará o Brasil pela terceira olimpíada consecutiva.

“Continuamos com tudo os nossos treinos por aqui. Como voltei de Wimbledon mais cedo que o Marcelo, eu já tinha começado a treinar sozinho na semana passada, aí ele chegou para completar nesta semana. Os treinos estão sendo ótimos e estou muito empolgado pra fazer essa viagem e mais feliz ainda de jogar com o Marcelo numa terceira olimpíada. É uma sensação única”, disse Bruno, contente pela oportunidade.

“A preparação não é só física ou em quadra, mas também é mental. Nós estamos nos preparando para lidar com tudo e com os diferentes protocolos que vamos enfrentar por lá também. Felizmente o Jaime Oncins e o Daniel Melo, o capitão e o assistente técnico da equipe brasileira da Copa Davis, vão poder estar com a gente, então ficamos mais tranquilos em relação ao apoio. Estamos fazendo todos os nossos esforços para chegarmos preparados da melhor forma possível," finalizou o brasileiro.

A competição olímpica terá início no dia 24 de julho, no Ariake Tennis Park. Antes de Tóquio, Bruno também disputou os Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e do Rio de Janeiro em 2016, ambos ao lado de Melo. A dupla atingiu as quartas de final nas duas oportunidades e vai em busca de uma conquista inédita para o tênis brasileiro.

Foto: CBT/Cristiano Andujar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar