Últimas Notícias

Taylor Crabb, norte-americano do vôlei de praia, testa positivo para Covid-19 e está fora dos Jogos


O norte-americano Taylor Crabb, jogador de vôlei de praia, testou positivo para Covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A informação foi confirmada pela NBC depois de a Federação Norte-Americana de Voleibol (USA Volleyball) anunciar que um membro da delegação do país no esporte havia sido diagnosticado com a doença.

Crabb tem 29 anos e disputaria sua primeira edição de Jogos Olímpicos. Ele e seu parceiro, o veterano Jake Gibb, estreariam no domingo (25) contra a dupla italiana Carambula/Rossi. A outra dupla dos Estados Unidos no torneio é formada por Phil Dalhausser e Nick Lucena.

Agora, a expectativa é que os Estados Unidos convoquem um atleta reserva, o que é permitido pelo protocolo. Há rumores de que Tri Bourne - que faz dupla com o irmão de Taylor, Trevor Crabb - teria voado às pressas para o Japão para assumir o seu lugar.

O caso é o segundo teste positivo de Covid-19 no vôlei de praia. O primeiro registrado foi o de Ondrej Perusic, da República Tcheca, que faz dupla com David Schweiner. Ele recebeu o diagnóstico na segunda-feira (19). Desde então, a Federação Tcheca tem tentado adiar a estreia da dupla para que os dois atletas possam competir juntos quando Perusic estiver recuperado.

Esta matéria está em atualização

Foto: FIVB/Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar