Stefani e Melo estreiam contra Stojanovic e Djokovic nas duplas mistas em Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Stefani e Melo estreiam contra Stojanovic e Djokovic nas duplas mistas em Tóquio 2020

Compartilhe

A parceria formada por Luisa Stefani e Marcelo Melo conheceram nesta terça-feira (27), seus adversários na estreia do torneio de tênis de duplas mistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A dupla brasileira encara Nina Stojanovic e Novak Djokovic (o tenista número 1 do mundo em simples), da Sérvia.


Caso consigam avançar, Stefani e Melo poderão duelar contra a dupla cabeça de chave número 3 do torneio, os estadunidenses Bethanie Mattek-Sands e Rajeev Ram, que estreiam contra os alemães Laura Siegemund e Kevin Krawietz. 


Os cabeças de chave 1 do evento são da França. A dupla Kristina Mladenovic e Nicolas Mahut encaram no primeiro jogo, Elena Vesnina e Aslan Karatsev, da Rússia. Destaque também para a dupla cabeça  2 do campeonato, Maria Sakkari e Stefanos Tsitsipas, da Grécia, que fazem grande jogo contra Gabriela Dabrowski e Felix Auger-Aliassime.


Outra número 1 do mundo individual na chave das duplas mistas é a australiana Ashleigh Barty. A australiana firmou parceria com o especialista em duplas, John Peers. Eles jogam contra Nadia Podoroska e Horacio Zeballos, da Argentina. 


Foto: Divulgação/CBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário