Últimas Notícias

Sérvia e EUA garantem vaga direta nas semifinais dos torneios de basquete 3x3 dos Jogos Olímpicos


Sérvia e Estados Unidos garantiram com antecedência de uma rodada a vaga direta na semifinal dos torneios olímpicos de basquete 3x3, em Tóquio.


No torneio masculino, os sérvios chegaram a seis vitórias seguidas após baterem o Japão (21-11) e a Letônia (22-16), garantindo a primeira posição por antecedência e a classificação para as semifinais. A briga pela outra vaga direta está entre Países Baixos (4 vitórias e 2 derrotas), Letônia, Comitê Olímpico Russo e Bélgica (3 vitórias e 3 derrotas).


Pelo naipe feminino, as estadunidenses derrotaram Itália (17-13) e China (21-19), alcançando seis vitórias em seis jogos e a vaga direta na semifinal. Quatro seleções brigam pela segunda vaga direta: Comitê Olímpico Russo, Japão, China (4 vitórias e 2 derrotas) e França (3 vitórias e 3 derrotas).


Na terça (27) será disputada a última rodada da primeira fase e a fase de quartas de final em ambos os naipes.


Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar