Seleção sul-africana de rugby sevens entra em quarentena após caso de Covid-19 em voo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção sul-africana de rugby sevens entra em quarentena após caso de Covid-19 em voo

Compartilhe

 


A seleção masculina de rugby sevens da África do Sul foi posta em quarentena nesta quinta-feira (15) após um passageiro do voo em que a equipe estava - viajando para o Japão - testar positivo para o coronavírus. Os 14 atletas e os quatro membros da equipe testaram negativo, mas estavam sentados próximos ao infectado. Isto pode afetar a estreia do time na Olimpíada, já que o isolamento dura 14 dias e o primeiro jogo acontece no dia 26, em 11 dias.


Em razão disso, os treinamentos que seriam realizados em Kagoshima, no sudeste do Japão, foram cancelados. Os sul-africanos agora correm contra o tempo para provar que não estão infectados para que possam se preparar e competir normalmente. A equipe foi medalha de bronze na Rio-2016 e enfrentará as seleções da Irlanda e do Quênia na estreia. Novos testes foram agendados para esta sexta.


Alguns casos já foram identificados em Tóquio, como em dois membros da delegação de Uganda e em um segurança da delegação israelense. Um nadador da Lituânia chegou a testar positivo para a doença, porém novos testes confirmaram que ele não estava infectado.


Surte+Delegação brasileira de judô não foi afetada por casos de covid-19 em hotel de Hamamatsu


Foto em destaque: Photosport

Nenhum comentário:

Postar um comentário