Seleção brasileira de handebol vence Portugal em amistoso visando os Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção brasileira de handebol vence Portugal em amistoso visando os Jogos Olímpicos

Compartilhe


A seleção brasileira masculina de handebol venceu Portugal por 34 a 28 nesta sexta-feira (02) em amistoso realizado na cidade portuguesa de Nazaré. A partida fez parte da preparação de ambas as equipes para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O técnico do Brasil, Marcus Tatá, aproveitou o jogo para o rodar o elenco às vésperas da convocação para a Olimpíada - a lista final deve sair no dia 08 de julho. A seleção brasileira fez um bom primeiro tempo, abrindo vantagem com uma defesa sólida e um ataque efetivo. O intervalo começou com a seleção vencendo por 18 a 13.

Porém, no início da segunda etapa, Portugal cresceu e encostou no placar, chegando a se aproximar em 26 a 24. Mesmo assim, o time brasileiro teve calma e conseguiu administrar e, até, ampliar a vantagem até o final do jogo. Com o último gol marcado por Oswaldo, o Brasil encerrou a partida com a vitória por 34 a 28.

A seleção masculina ficará concentrada na cidade de Porto, em Portugal, até o dia 08 de julho. Depois desse período de treinos, Marcus Tatá definirá os 15 jogadores que defenderão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O grupo escolhido viajará para a Alemanha, onde disputará o Torneio de Nuremberg contra os donos da casa e o Egito nos dias 09 e 10. O embarque para o Japão está programado para o dia 12 deste mês.

Foto: Stefan Ivanović/RSCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário