Panam Sports organiza campo de treinamento pré-Tóquio para atletas do continente no Japão - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Panam Sports organiza campo de treinamento pré-Tóquio para atletas do continente no Japão

Compartilhe

A Panam Sports está organizando um training camping pré-Tóquio 2020, em Tachikawa, Japão e espera que cerca de 110 atletas, que fazem parte do “guarda –chuva” atendido pela confederação continental.

Os atletas já começaram a chegar e na lista de presenças confirmadas estão, o campeão dos 400 m em Londres-2012, o granadino Kirani James, o também granadino campeão mundial do arremesso de dardo, Anderson Peters.

De Cuba a atleta mais esperada é a campeão mundial do arremesso de disco Yaime Perez e do Equador, o três vezes atleta olímpico Lenin Preciado.

Os primeiros atletas a chegarem durante a primeira semana do camp, são da natação e do judô, já para o dia 19 de julho está programada a chegada dos competidores do atletismo.

Vale destacar que devido as restrições da pandemia, os atletas podem ingressar no máximo cinco dias antes do seu evento e devem deixar a vila em até dois dias após o encerramento da participação do atleta.

Está permitido que os atletas treinem em camps pelo Japão, desde que sigam as normas sanitárias de acordo com a região de onde será realizado o treinamento.

Foto: Twitter Panam Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário