Últimas Notícias

Panam Sports organiza campo de treinamento pré-Tóquio para atletas do continente no Japão


A Panam Sports está organizando um training camping pré-Tóquio 2020, em Tachikawa, Japão e espera que cerca de 110 atletas, que fazem parte do “guarda –chuva” atendido pela confederação continental.

Os atletas já começaram a chegar e na lista de presenças confirmadas estão, o campeão dos 400 m em Londres-2012, o granadino Kirani James, o também granadino campeão mundial do arremesso de dardo, Anderson Peters.

De Cuba a atleta mais esperada é a campeão mundial do arremesso de disco Yaime Perez e do Equador, o três vezes atleta olímpico Lenin Preciado.

Os primeiros atletas a chegarem durante a primeira semana do camp, são da natação e do judô, já para o dia 19 de julho está programada a chegada dos competidores do atletismo.

Vale destacar que devido as restrições da pandemia, os atletas podem ingressar no máximo cinco dias antes do seu evento e devem deixar a vila em até dois dias após o encerramento da participação do atleta.

Está permitido que os atletas treinem em camps pelo Japão, desde que sigam as normas sanitárias de acordo com a região de onde será realizado o treinamento.

Foto: Twitter Panam Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar