Novak Djokovic vence chileno com tranquilidade e vai às quartas de final em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Novak Djokovic vence chileno com tranquilidade e vai às quartas de final em Wimbledon

Compartilhe

 

Novak Djokovic chega mais uma vez às quartas de final em Wimbledon


O sérvio Novak Djokovic obteve mais uma vitória com tranquilidade nesta segunda-feira (5) em Wimbledon. Em menos de duas horas, o número um do mundo despachou o chileno Cristian Garín por 3 sets a 0, se garantindo nas quartas de final do torneio.


O primeiro set foi bem tranquilo para Djokovic. Cedendo apenas um ponto em seu serviço, o sérvio conseguiu quebrar de zero o saque do Garín logo no game de abertura e obteve uma nova quebra no quinto game, construindo uma boa vantagem e fechando o set em 6-2.


Surte +  Melo e Kubot avançam às quartas de final de Wimbledon, após desistência de adversários


Já o segundo set foi de mais trabalho para o número um do mundo. Djoko teve que salvar dois break points no segundo game e desperdiçou cinco break points até finalmente conseguir quebrar o saque do chileno no nono game, para em seguida fechar o set em 6-4.


Djokovic voltou a ter tranquilidade no terceiro set. O sérvio conquistou a vantagem logo no primeiro game ao quebrar o serviço do chileno e obteve uma nova quebra no quinto game, para fechar sem problemas a última parcial em 6-2. Novak Djokovic espera o vencedor do confronto entre o húngaro Marton Fucsovics e o russo Andrey Rublev.


Foto: Divulgação/AELTC

2 comentários:

  1. Olá! ^^ Gostaria de saber se esse mês vocês publicarão o calendário esportivo do mês todo, é muito bom aquele formato! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julho e agosto não postaremos o calendário mensal pois estamos foco total nos jogos olímpicos e paralímpicos. Mas ele volta a partir de setembro!

      Excluir