Últimas Notícias

Meeting na Hungria tem como destaque o recorde africano nos 100 m e a disputa no triplo entre Zango e Pichardo

 


A etapa húngara da World Athletics Continental Tour Gold, realizado na terça-feira (06), em Székesfehérvár (HUN), teve como destaques o velocista Akani Simbine nos 100 m, o grande duelo entre Pedro Pichardo e Hughes Zango e quatro atletas correndo abaixo dos 11 segundo nos 100 m feminino.

Nos 100 m masculino, o sul-africano Akani Simbine mostrou boa forma, e venceu com a marca de 9.84, marca essa recorde africano, em segundo lugar ficou o estadunidense Michael Rodgers com 10.00 e fechando o top-3, o ex jogador de futebol americano Marvin Bracy.

Na versão feminina dos 100 m, dobradinha jamaicana, com vitória para Elaine Thompson-Herah, com 10.71 e Shelly-Ann Fraser-Pryce, com 10.82, em terceiro lugar ficou a marfinense Marie-Josée Ta Lou, com 10.86 e na quarta colocação, também abaixo dos 11 segundos, a nigeriana Blessing Okagbare, com 10.89.

No salto triplo, vitória do cubano naturalizado português Pedro Pichardo, com 17,92 m, seguido de perto do atleta de Burkina Faso Hughes Zango, com 17.82 m e no terceiro lugar, o argelino Yasser Mohammed Triki, com 17,22 m.

Nos 400 m com barreiras feminino, vitória neerlandesa de Femke Bol com 52.81, e na versão masculina da prova, Yasmani Capello, venceu com 48.35.

Foto: Divulgação/ SL Benfica

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar